Métodos de Pagamento
Transferência Bancária:
Ao escolher esta modalidade ser-lhe-ão enviados por e-mail, juntamente com o resumo da sua encomenda, os nossos dados bancários para onde deverá encaminhar o seu pagamento. Assim poderá efetuar a sua transferência da forma que mais lhe convier. Por forma a processarmos mais rapidamente o seu pagamento poderá enviar o comprovativo de transferência para geral@brunobernardo.pt. Quando o montante estiver confirmado no nosso banco a sua encomenda será enviada.
Outros métodos de pagamento:
Os modos de pagamento aceites no nosso site são o cartão de crédito ou débito, multibanco, MBWAY e o PAYPAL.
Os cartões de crédito aceites são: Visa, Maestro e Mastercard.
O valor debitado da conta do cliente no final de um período máximo de 4 dias a partir da data de encomenda e tornar-se à efetiva após a confirmação do acordo dos centros de pagamento.
Para uma otimização de segurança, todas as suas transações de compra desenrolam-se num âmbito estrito de confidencialidade e codificação graças ao protocolo SSL.
Durante um pagamento por cartão de crédito, a transação e feita entre si e a Stripe (www.stripe.com), entidade reconhecida pela fiabilidade em matéria de transações na internet.
Isso significa que os seus dados bancários não circulam na Internet e nunca chegam ao site brunobernardo.pt.
É por isso que lhe pediremos o seu número de cartão de crédito a cada nova encomenda.
PAYPAL é um dos modos mais simples e mais rápido para efetuar um pagamento on line. Com PAYPAL, pode pagar por produtos com o seu cartão de crédito sem expor os números do seu cartão. Pode adicionar o seu cartão de crédito na sua conta PAYPAL para que não precise de digitar o número do cartão sempre que fizer uma compra. Basta fazer login com PAYPAL e rapidamente, em poucos cliques, fazer o check-out.
Através da sua conta PAYPAL, poderá também consultar o histórico das suas transações on line 24 horas por dia.
Mais informações em www.paypal.pt.
No pagamento por Multibanco, o cliente terá um tempo limite de horas para efetuar o pagamento numa plataforma Multibanco ou no seu Homebanking na Internet.
Enquanto o pagamento não seja confirmado, as encomendas realizadas com essa opção no site, estarão em modo "espera" e não aparecerão na rubrica "A minha conta/As minhas encomendas".
Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo estipulado, a brunobernardo.pt reserva-se no direito de anular as encomendas em "Espera".