Métodos de Pagamento

 Transferência Bancária:

 Ao escolher esta modalidade ser-lhe-ão enviados por e-mail, juntamente com o resumo da sua encomenda, os nossos dados bancários para onde deverá encaminhar o seu pagamento. Assim poderá efetuar a sua transferência da forma que mais lhe convier. Por forma a processarmos mais rapidamente o seu pagamento poderá enviar o comprovativo de transferência para geral@brunobernardo.pt. Quando o montante estiver confirmado no nosso banco a sua encomenda será enviada.

Outros métodos de pagamento:

 Os modos de pagamento aceites no nosso site são o cartão de crédito ou débito, multibanco, MBWAY e o PAYPAL.     

 Os cartões de crédito aceites são: Visa, Maestro e Mastercard. 

 O valor debitado da conta do cliente no final de um período máximo de 4 dias a partir da data de encomenda e tornar-se à efetiva após a confirmação do acordo dos centros de pagamento.

 Para uma otimização de segurança, todas as suas transações de compra desenrolam-se num âmbito estrito de confidencialidade e codificação graças ao protocolo  SSL.  

 Durante um pagamento por cartão de crédito, a transação e feita entre si e a Stripe (www.stripe.com), entidade reconhecida pela fiabilidade em matéria de transações na internet.

 Isso significa que os seus dados bancários não circulam na Internet e nunca chegam ao site brunobernardo.pt.

 É por isso que lhe pediremos o seu número de cartão de crédito a cada nova encomenda.


PAYPAL é um dos modos mais simples e mais rápido para efetuar um pagamento on line. Com PAYPAL, pode pagar por produtos com o seu cartão de crédito sem expor os números do seu cartão. Pode adicionar o seu cartão de crédito na sua conta PAYPAL para que não precise de digitar o número do cartão sempre que fizer uma compra. Basta fazer login com PAYPAL e rapidamente, em poucos cliques, fazer o check-out.

 Através da sua conta PAYPAL, poderá também consultar o histórico das suas transações on line 24 horas por dia.

 Mais informações em www.paypal.pt.

 No pagamento por Multibanco, o cliente terá um tempo limite de horas para efetuar o pagamento numa plataforma Multibanco ou no seu Homebanking na Internet.

 Enquanto o pagamento não seja confirmado, as encomendas realizadas com essa opção no site, estarão em modo "espera" e não aparecerão na rubrica "A minha conta/As minhas encomendas".

 Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo estipulado, a brunobernardo.pt reserva-se no direito de anular as encomendas em "Espera".